O Webdesk é um sistema de Chamados para solicitações de tarefas na agência.

O time da Quadra Digital recebe as tarefas em tempo real (horário comercial) e tem até 48 horas para responder seu ticket com a previsão de solução do chamado. O sistema é simples e bem prático. Olha só:

COMO ABRIR UM CHAMADO?

1 – Fazer uma conta no Webdesk na URL https://quadradigital.webdesklw.com.br

2 – Após cadastrar a conta o sistema enviará um email para confirmar o registro através de um link que deverá ser clicado.

3 – Estando cadastrado no sistema há duas maneiras de abrir um chamado:

3.1 – Pelo sistema:

1 – Acessar a URL https://quadradigital.webdesklw.com.br e digitar login e senha.
2 – Na aba “tickets” clicar em “Abrir Novo Ticket”
3 – Preencher os campos e clicar em Salvar ticket

3.2 – Por email:

Enviar email para quadradigital@webdesklw.com.br com assunto e texto que automaticamente o sistema transformará um email em chamado.
OBS: É necessário que o email remetente esteja cadastrado no Sistema, do contrário o chamado não será registrado e nossa equipe não será notificada.

4 – Para ter certeza que seu chamado foi registrado, o sistema envia um email de confirmação cada vez que um chamado for aberto.

Fácil né? Qualquer dúvida, é só chamar!